quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aquilo que te diria

Ouve, eu sei que jurei não falar mais contigo, mas sabes que isso está a ser difícil de cumprir. Só tu tens a capacidade de alegrar os meus dias com uma simples palavra, só tu e mais ninguém. Ando triste, foste-te embora e faculdade não me está a correr como suposto, está um bocadinho complicado mas eu hei-de me safar por cá, sem ti. Prometi-te isso, não foi? Acho que vou deixar uma cadeira, mas ainda é cedo para falar sobre isso, é só um simples "acho"...  Se calhar tenho que estudar mais, tenho que me esforçar ainda mais e deixar-me de coisas.
Com isto, só te quero dizer que tenho saudades tuas e que contigo era tudo mais fácil. E não, não te estou a culpar. Só estou a dizer que só preciso de ti e tu não queres saber disso para nada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário