segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desiludiste-me mais uma vez

Estava tudo a recompor-se e de repente dizes-me que vais embora amanhã, que nada te prende mais aqui, que estás farto, que vais desistir de tudo e que já trataste de tudo para saíres da faculdade.
A sério, diz-me como achas que fiquei com essas palavras absurdas? Não estava nada à espera, confesso...e posso dizer que, mais uma vez, me desiludi. 
Tu não tens noção da porcaria que estás a fazer, pois não? E uma decisão tão repentina porquê? Preciso de respostas! Preciso que me oiças, preciso que dês valor ao que te digo e que não vás embora. Preciso que penses de uma forma correta e que acima de tudo, vás pela razão, não por essa ideia parva que não te vai levar a lado nenhum. 
Mas...
E eu? Como é que as coisas entre nós vão ficar? Não vão certamente, as tuas palavras foram demasiado estranhas, profundas e intensas.  Não me peças apoio, não o mereces, nunca te vou apoiar nessa ideia parva  que não merece nada, nadinha. Contas-me, praticamente, 1 dia antes de ires embora que vais e que até já trataste de tudo para ires descansado, sem nada a prender-te cá. No fundo não pensaste em mim, nem nos meus sentimentos e emoções! 
Não te vou dizer "Vai, fazes bem.", quando o que mais quero é dizer-te "Não vás, fica comigo."

Vou sentir a tua falta!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é nada fácil e jamais irei compreender esta decisão repentina.

      Excluir
  2. Força querida, ele se calhar está a agir de cabeça quente, se conseguires ter uma conversa calma com ele talvez o fizesses perceber que desistir nunca é solução...

    ResponderExcluir