sábado, 30 de novembro de 2013

Queria conseguir adormecer, só.
Fechar os olhos e esquecer tudo o que aconteceu nesta noite fria de novembro, esquecer quem tu és e na pessoa especial que te tornaste.   Acredita que, no fundo, não te quero magoar mas sim afastar dos meus problemas. Depois do que aconteceu, espero que entendas que esta tua atitude ainda me deixou mais confusa, não quero que penses que te estou a culpar, quero sim que compreendas que talvez tenhas despertado em mim "coisas" que antes ainda não tenha descoberto que existissem. Na quarta-feira quando alguém me perguntou, "Ele é especial, não é?", respondi que sim sem conseguir pensar, nem uma, nem duas vezes. Sabes que o és, mas aconteceu tudo muito rápido e é estranho depois de ter saído de uma relação há pouco tempo, sentir-me tão bem na tua presença e no meio de todos os sentimentos bons que despertas em mim. Embora que ainda esteja confusa, não desistas de mim, por favor!
P.s: Imploro-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário