domingo, 1 de dezembro de 2013

Alentejo VS Porto

Acabei de chegar ao Porto.
Desde que vim para a invicta estudar que só ainda tinha ido ao Alentejo de fim-de-semana duas vezes, a viagem é , de todo, bastante cansativa e a minha vontade também não tem sido muita. E para ser sincera, não foi nada demais, deu para matar saudades mas correu super mal. Não porque não tenha sido bem recebida, mas sim porque deixei inúmeros problemas por resolver cá, atormentaram-me o fim-de-semana inteiro, além de ter que estudar...claro.
Na madrugada de sexta-feira, antes de me fazer à estrada, tivemos uma discussão horrível. Confesso que a culpa talvez tenha sido minha e sim, fui eu que estraguei o bom ambiente que havíamos criado horas antes no nosso jantar.  Só porque sim, porque tive ciúmes(e não sei porquê) sem razões para tal acontecimento. 
Hoje, quando cheguei, estavas à minha espera, como se nenhuma discussão tivesse existido...
E acredita que ter-te à minha espera foi bom, gostei de ver que não és tão orgulhoso como me parecias, e ainda bem, não conseguia ficar assim muito mais tempo, no entanto, também não me parecia que fosse dar o braço a torcer.

2 comentários: