terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Discussões são connosco

Sinto que enquanto não chegármos a um consenso decente, nunca vamos conseguir nem ser mais do que amigos, nem nada que se pareça. Parecemos duas crianças, sempre a discutir pela mesma coisa, nunca nos compreendemos e irritas-me tanto! Não sei o que é que se passa ultimamente, mas tenho vindo a reparar que tudo em ti me irrita e chateia, até mesmo o tempo que passas e não passas com os teus amigos... Estarmos sempre assim, um dia a discutir, noutro a fazer as pazes não é bom para nenhum de nós. Não consegui levar as tuas palavras a sério quando me disseste que, se calhar, o melhor é deixarmos este "barco" de vez e assim paramos de sofrer um pelo outro. Gostava de saber que se estavas realmente a falar a sério ou não, achei que não, tenho quase a certeza de que também não queres deixar-me, mas se o quiseres... Vou aceitar isso da melhor maneira possível, se é que há 'melhor maneira'. 


2 comentários:

  1. estar sempre a discutir é muito mesmo muito complicado, se calhar vocês têm de conversar calmamente um com o outro e tentar perceber o que está errado entre vocês e tentar remediar isso. Tenho a certeza que se gostam e que separar talvez pode não ser a melhor opção :| Força princesa*

    ResponderExcluir
  2. Vocês têm de se entender!! A sério que não vos entendo :o são tão complicados aff! É por isso que foram feitos um para o outro :3
    R: na verdade nao tenho mas nao contes a ninguém :D

    ResponderExcluir