sábado, 21 de dezembro de 2013

Os conhecimentos e as lidações que se formaram

...ontem, depois de o apresentar a alguns membros da minha família, foi-me imediatamente raptado pelo meu primo e logo a seguir também pelo meu tio. Chegou vivo e sóbrio, no entanto hoje saiu com os meus primos e os meus tios por volta das 19h, foram jantar fora e chegou há pouquissimo tempo, tudo menos sóbrio. Está com um teor de alcóol notável, simplesmente... Isto é só até amanhã e eu já entro em stress porque se isto fosse para continuar eu ia passar-me da cabeça... Ainda falta irmos para a Alemanha(e ainda bem!), mas só espero que o meu pai e o meu irmão não o levem para estes caminhos...


Amén!

Um comentário:

  1. lado positivo: a família já aprova o casamento :D
    r: tu sempre tiveste esperança na minha educação :D

    ResponderExcluir