terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tive de ir ao hospital

(Ando há mais ou menos uma semana com tonturas e chego mesmo quase a desmaiar.)
Hoje tive frequência e correu-me mal, e para não bastar na aula a seguir, enquanto o professor corrigia um exercício que saiu no teste e que quase todos os alunos erraram, comecei a sentir tonturas, queixei-me e segundo alguns colegas, mudei de cor. Isto tudo porque precisava mesmo de ter boa nota no teste para subir a média e o exercício que mais valia, foi o que errei. Enervei-me com aquilo e verdade seja dita, ando deveras stressada... Levo a faculdade muito a sério, sinto que é o meu dever, mas acho que só me enervei de tal forma, porque minha média dependia deste teste. Precisava de ter pelo menos um 18e só tive 16, foi quase, mas não cheguei lá. Enervei-me sim, por ter errado a porcaria do exercício e saber resolvê-lo, por me ter dado uma branca enorme a meio do teste, por ter um 12 como média.
Dadas as circunstâncias, obrigaram-me a ir ao hospital e acabei por me sentir mal lá. Entrei de imediato para o consultório e saí de lá com a boa novidade de que tenho a tensão muito baixa, que ando nervosa demais, que não devo estudar tanto e que devo, pelo menos, dormir 8h sempre. Isto parece-me quase impossível por enquanto, tenho que entregar trabalhos e ainda tenho testes até quinta. Mas pronto, vou tentar seguir à rasquinha tudo o que me foi aconselhado!




5 comentários:

  1. Acho que fazes bem em levar a universidade a sério, mas também não podes prejudicar a tua saúde. Segue os conselhos que te deram, as melhoras* E DESCANSA! Beijinho*

    ResponderExcluir